close

5:59 PM
免费游戏任你下载-PC

World of Warcraft [EuroClient] + patch

0 comentários




Fifa 09 - reloaded + crack + serials

0 comentários




Need for Speed: Undercover (2008)

0 comentários



EVERLIGHT POWER TO THE ELVES

0 comentários



DRACULA 3 THE PATH OF THE DRAGON

0 comentários



DEVIL MAY CRY 4 - PC

0 comentários



Assassin's Creed

0 comentários



VIVA PIÑATA - PC

0 comentários



THE ELDER SCROLLS IV OBLIVION - PC

0 comentários




Battle Rage: The Robot Wars

0 comentários





Minimum System Requirements:

System: Pentium IV 2.0 GHz
RAM: 1 GB
Video: 128 MB



Battle Rage: The Robot Wars coloca o jogador no controle de andróides gigantescos para uma espécie de jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de pancadaria pura.

As batalhas se desenrolam em uma arena, onde o jogador pode enfrentar, individualmente ou em equipes vários oponentes. Para tanto, cada robô possui um arsenal que lhe é particular (além as armas obtidas durante as batalhas), sendo que ainda se pode personalizar várias características do autômato para melhorar o seu desempenho. Através do modo história ainda se pode desbloquear vários outros robôs.

Tomb Raider: Underworld

0 comentários





Minimum System Requirements:
System: Pentium IV 3.0 GHz
RAM: 1 GB
Video: 128 MB


Tomb Raider: Underworld é o oitavo título da popular série de jogos de aventura, estrelados pela musa virtual Lara Croft. Desenvolvido pela Crystal Dynamics, o jogo é a continuação direta de Tomb Raider: Legend, dando seqüência à trama iniciado no título anterior.

O jogo tem como cenário principal as ruínas do sul do México, onde Lara Croft, renomada arqueóloga britânica, descobre uma série de portais inter dimensionais que a levam para o underworld. Esses portais permanecem abertos por apenas cinco dias, registrados no calendário Maia como Wayeb'.

Entre outras locações estão a Austrália, a misteriosa Ilha de Páscoa, Roma, o Vaticano a região da Mesopotâmia e o Triângulo Dourado, área que compreende os países de Myanmar (Vietnã, Laos e Tailândia), além de uma versão remodelada da Mansão Croft, lar da bela protagonista do jogo.

O jogo conta com gráficos e jogabilidade renovadas, que marcam o terceiro título da franquia para os consoles de sétima geração, sendo Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary (ambos para o Xbox 360), os outros dois jogos.

Cenários interativos e inteligentes, um novo sistema de combate e itens multifuncionais, e remodelagem completa da personagem principal são apenas algumas das novidades que Underworld apresenta a franquia.

Fallout 3

0 comentários






Minimum System Requirements:
System: Pentium IV 2.4 Ghz
RAM: 1 GB
Video: 256 MB


Fallout 3 é um RPG desenvolvido pela Bethesda Softworks, empresa responsável pelo renomado The Elder Scrolls IV: Oblivion. Trata-se de um game oriundo do pânico e paranóia, gerados pela iminência de uma catástrofe nuclear decorrente da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética nas décadas de 60 e 70.

Com essa premissa, Fallout posiciona o jogador em um local hostil, onde as pessoas se agrupam, como podem, em complexos subterrâneos, enquanto nas áreas a céu aberto criaturas mutantes matam todos os humanos que vêem pela frente.

A violência é uma constante no jogo, que não se importa em apresentar pessoas dilaceradas sob o fogo de metralhadoras de grosso calibre. A tecnologia e a estética são derivadas dos dispositivos e do acabamento dado aos aparelhos da década de 40, sendo que o mesmo vale para a trilha sonora, que é antiga e retrô.

Tecnicamente, Fallout 3 usa a mesma engine de Oblivion, a Gamebryo. Esta tecnologia permite o uso de efeitos de luz avançados, como HDR e sombras dinâmicas — tudo de forma a complementar o tom soturno e misterioso que sempre marcou a franquia Fallout.


PES 2009 - PC

0 comentários




Minimum System Requirements:
System: Pentium IV 1.4 Ghz
RAM: 1 GB
Video: 128 MB


Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

O modo Become a Legend aparece para combater frontalmente com o modo Be a Pro de FIFA. Em Become a Legend, o gamer tem a chance de criar seu próprio atleta e provar ao mundo que seu esportista é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Dentro de campo, esse modo faz com que o jogador possa controlar apenas o atleta criado. Partidas online podem ser disputas entre os jogadores também dentro desse modo de jogo.

Yu-Gi-Oh- Joey's Passion PC

0 comentários






Baseada na popular série de anime e mangá, Yu-Gi-Oh! Power Chaos: Joey the Passion é o terceiro título da série Power Chaos, que reproduz os duelos de cards na tela do PC. Além deste, também fazem parte da série Yugi the Destiny e Kaiba the Revenge .

Desta vez, você irá travar batalhas contra Joey, o velho amigo e eterno rival de duelos do protagonista Yugi. Você poderá construir o seu deck com centenas de cartas novas, além de desafiar Joey ou testar suas habilidades, duelando online com pessoas do mundo inteiro.

Além das 450 cartas novas especiais do jogo, você poderá trocar cartas entre todos os títulos da série Power Chaos, bem como do jogo Yu-Gi-Oh! Online.


Yu-gi-oh Kaiba's Revenge

0 comentários



Burnout Paradise The Ultimate Box - Pc Full

0 comentários





Released............. 16/01/2009

Platform............. PC
Source............... DVD
Language............. USA
Files................ 4 x 905mb

F.E.A.R. 2: Project Origin PC

0 comentários




Tranque a porta e as janelas do seu quarto, apague as luzes, coloque seus melhores fones de ouvido e prepare-se para experimentar todo o terror da versão de demonstração de F.E.A.R. 2: Project Origin, a continuação de um dos jogos de tiro em primeira pessoa (FPS, First Person Shooter) mais belos — e assombrosos — já vistos para computadores!

F.E.A.R. 2: Project Origin continua quase do ponto em que o primeiro jogo acabou, ou seja, no cenário devastado pela explosão causada por Alma, a garota que o assombrava pelos corredores escuros — e que deve retornar mais desenvolvida. A sacada dos desenvolvedores foi colocá-lo 30 minutos antes do evento, o que significa que você acompanhará tudo de perto.

Ao contrário de antes, agora seu soldado tem nome, Michael Beckett, e faz parte da Delta Force. Mesmo sendo um novo personagem, as capacidades e reflexos melhorados observados antes foram mantidas, isto é, você também pode desacelerar o tempo sempre que necessário, conseguindo obter vantagem sobre os inimigos em situações perigosas.

REQUISITOS MÍNIMOS:
# Processador: Pentium IV 2.8 GHz / Athlon 64 3000+
# Velocidade do processador: 2.8 GHz
# Memória RAM: 1 GB
# Vídeo: 256 MB, Nvidia 6800 / ATI x700
# Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows Vista

Views: 1432 | Added by: ystyle | Rating: 0.0/0
Total comments: 0
Only registered users can add comments.
[ Sign Up | Log In ]